Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog

Sikêra Jr. está curado e marca data para volta à TV

May 26 2020

RedeTV! confirma retorno de Sikêra Jr. após afastamento por Covid-19. O apresentador do Alerta Nacional, RedeTV!, está curado do vírus.

Apesar de Sikera ter dito inicialmente que voltaria ao ‘Alerta Nacional’ na próxima segunda, a data oficial do retorno do apresentador ao ar é na próxima quarta (27).

Afastado da TV desde 22 de abril, Sikêra Jr. anuncio o retorno ao comando do policialesco Alerta Amazonas. A informação foi confirmada neste sábado, dia 23, por Franz Vacek. Este é superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV!, nas redes sociais. O programa de TV tem a volta do apresentador na quarta-feira, dia 27.

O apresentador esteve em casa no último mês, em recuperação da Covid-19.

“A volta mais esperada da televisão brasileira!”, anunciou o executivo da RedeTV! no Twitter, com um cartaz do comandante do Alerta Nacional e a data de retorno ao pr

“Não aguento mais ficar em casa”, afirmou ele. Sobretudo, o apresentador orientou os fãs a procurarem os chefes da emissora para iniciar uma campanha pelo retorno no início da semana.

Bem como se posicionado contra as medidas de isolamento social, Sikêra pediu, durante o tratamento, que as pessoas não subestimassem o coronavírus. O discurso foi feito em uma participação no Alerta Nacional em 29 de abril. Este, portanto, foi quando ele entrou no programa via internet para explicar a situação aos telespectadores.

Segundo relatos de Sikêra, a nova rotina pós-doença fez com que ele mudasse os hábitos, passando a ter um cuidado melhor com a saúde.

“Não me cuido, mas vou tentar a partir de agora. Dessa vez eu senti medo. Tenho um filho de três anos e uma neta de três anos, olhava para eles e pensava no futuro deles sem pai, sem avô. Agora eu me exercito, tenho alimentação balanceada”

Em entrevista, Sikêra reiterou sua opinião sobre o isolamento social e disse que quem puder deve ficar em casa, mas os que têm de trabalhar para sobreviver deveriam por ir à luta pelo sustento.

“Não mudo esse pensamento. Pior do que o vírus é a fome. Eu peguei covid e sabia que era grupo de risco. Eu não podia ficar em casa, tinha que trabalhar. E eu peguei em casa. E aí? Agora eu pergunto: se é para ficar em casa, porque não libera os porteiros, as babás, os farmacêuticos, os frentistas? Eles são imunes?. Se você tem cartão de crédito recheado, você é premiado. Pode só ficar em casa vendo live de sertanejo com balde de energético, mas a maioria não é assim”, disse na entrevista.

Além disso, Sikêra também criticou quem fala mal do uso da cloroquina, medicamento que não tem nenhuma eficácia comprovada pelo coronavírus, mas que teve utilização orientada pelo Ministério da Saúde na semana passada.

“Quando falamos em liberar remédio, dizem não ser comprovado. Querem forçar que maconha, Cannabis cura, mas cloroquina, não”, declarou.

notícias dos famosos

Share this post

Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:

Comment on this post