Overblog
Edit post Follow this blog Administration + Create my blog

Gerenciamento de Instagram. Qual ferramenta usar?

August 6 2020

Aprenda como escolher a ferramenta perfeita para gerenciamento de Instagram e realmente ter sucesso em seu perfil na rede social.

Influência do Instagram nas ferramentas de Automatização.

Se você já utilizou alguma ferramenta de Gerenciamento de Instagram, sabe que a rede social vêm sofrendo diversas mudanças em seus algoritmos e diversas ferramentas de automação foram impactadas.

artigos sobre Instagram

Seu tempo é valioso
Como proprietário de uma empresa, seu tempo é a coisa mais valiosa que você tem. Você precisa de tempo para executar as tarefas que apenas você pode executar. Os tipos de tarefas que você executa melhor e que impulsionam seus negócios a alturas maiores.

Embora seja difícil para muitos proprietários de empresas inovadoras aceitarem, você também precisa de tempo para descansar. Não faz sentido passar o dia no seu trabalho mais valioso e, em seguida, decide que não há problema em passar a noite toda acordada, respondendo a e-mails. Ao cuidar de si mesmo e levar uma vida equilibrada, você terá uma mente mais clara para o tipo de trabalho em que precisa ser o melhor possível.

Tarefas repetitivas são ensináveis. Uma tarefa que possa ser ensinada a outra pessoa e realizada sem o seu tempo deve ser passada para liberar um tempo na sua agenda para o trabalho que você faz melhor. Coisas como entrada de dados, geração de leads e marketing por e-mail são um ótimo uso de um assistente virtual para empreendedores.

A função desta etapa nada mais é do que socializá-lo e integrá-lo a nova realidade dentro da cultura da sua empresa.

Além disso, os programas de integração consistem em informar o colaborador quanto aos objetivos, normas, práticas, benefícios, horário de trabalho e todas as regras gerais, missão, visão e valores da organização.

Quais interações são possíveis e quais estão sendo barradas?

A proposta da automação no Instagram é utilizar a tecnologia para otimizar as tarefas que são repetitivas dentro do aplicativo. Potencializando assim os resultados. Uma estratégia demasiadamente utilizada para angariar visibilidade. Além de ser uma forma de atrair possíveis clientes.

De uma forma mais prática, por meio de um robô para Instagram, a sua conta executa ações 24 horas por dia.

Conheça As Melhores Técnicas De Gerenciamento De Instagram Para Ter Resultados

Essa abordagem mais profissional cria um sistema com maior confiança entre o assistente virtual e o empreendedor.

Depois de encontrar um assistente virtual (VA) em que você confia e ver os resultados em seus negócios, será mais fácil imaginar entregar mais tarefas a eles para obter um sucesso ainda maior.

 

É por isso que muitas empresas ficam sem entender por que um colaborador com boas referências e experiência no trabalho não foi muito bem na nova organização em que está trabalhando. Isso mostra o quanto é importante ter um cuidado a mais com a integração de novos colaboradores e desenvolvimento das pessoas nas organizações.

Modelos de Aprendizagem mais conhecidos.

Individual.

Pode ser entendida como um ciclo, no qual a pessoa assimila um novo dado, reflete sobre as experiências passadas, chega a uma conclusão e, em seguida, executa uma ação.

Conheça As Melhores Técnicas De Gerenciamento De Instagram Para Ter Resultados

Organizacional.

É a capacidade de criar novas idéias, multiplicadas pela capacidade de generalizá-la por toda a empresa, ou seja, é a capacidade de transferir as informações de maneira a favorecer a aprendizagem coletiva.

Benefícios em sua utilização.

  • Atividades cada vez mais eficazes.
  • Ambiente propício à inovação.
  • Conhecimentos compartilhados.
  • Aumento da satisfação dos clientes.
aprendizagem organizacional

Como aplicar a Aprendizagem Organizacional.

Crie Dinâmicas. Estratégias como dinâmicas e jogos corporativos, tornam a experiência mais prazerosa e reforçam os conhecimentos ao permitir o colaborador “pôr a mão na massa” e até mesmo trabalhar em equipe, possibilitando a troca de ideias e a fortificação dos relacionamentos internos.

EAD e Cursos. Agora que você já aprendeu o que é aprendizagem organizacional e como estimular sua aplicação contínua, é hora de investir no treinamento e desenvolvimento dos funcionários. Por meio de cursos criados por você para a sua equipe sobre sua empresa e seus processos, você aumenta a eficiência da aprendizagem organizacional.

Além disso, no caso do EAD, por exemplo, o material fica armazenado online para treinamentos com futuros colaboradores.

O que um treinamento específico deve conter?

Mensagem de boas-vindas.

Antes do colaborador iniciar sua jornada na empresa, é interessante que ele receba uma mensagem de boas-vindas assinada pelo seu futuro líder, diretor da área ou mesmo pelo presidente da companhia.

Documentos importantes.

Como você derrota o preconceito inconsciente? Primeiro, você precisa saber o que é.

O viés inconsciente (também conhecido como viés implícito) refere-se a formas inconscientes de discriminação e estereotipagem com base em raça, gênero, sexualidade, etnia, habilidade, idade e assim por diante. Difere do viés cognitivo, que é um padrão previsível de erros mentais que resultam em percepções errôneas da realidade e, como resultado, nos afastamos da maneira mais provável de alcançar nossos objetivos.

Em outras palavras, da perspectiva do que é melhor para nós como indivíduos, a queda por um viés cognitivo sempre nos prejudica, diminuindo nossa probabilidade de conseguir o que queremos. Apesar dos preconceitos cognitivos que às vezes levam a padrões discriminatórios de pensamento e sentimento, esses são dois conceitos distintos e distintos.

Conheça As Melhores Técnicas De Gerenciamento De Instagram Para Ter Resultados

Os preconceitos cognitivos são comuns em toda a humanidade e estão relacionados à fiação específica de nossos cérebros, enquanto os preconceitos inconscientes estão relacionados às percepções entre diferentes grupos e são específicos para a sociedade em que vivemos. Por exemplo, aposto que você não se importa ou pensa se alguém é nobre ou plebeu, mas essa distinção foi fundamentalmente importante alguns séculos atrás na Europa. Para dar outro exemplo – um geográfico em vez de um ao longo do tempo – a maioria das pessoas nos EUA não tem fortes sentimentos sobre muçulmanos sunitas xiitas, mas essa distinção é incrivelmente significativa em muitas partes do mundo.

As organizações geralmente me trazem como palestrante sobre diversidade e inclusão para abordar possíveis comportamentos discriminatórios inconscientes. Quando compartilho discursos de que os americanos negros sofrem assédio e violência policial a uma taxa muito maior do que os brancos, alguns participantes (geralmente brancos) ocasionalmente tentam defender a polícia alegando que os negros são mais violentos e propensos a infringir a lei do que brancos. Assim, atribuem o assédio policial às características internas dos negros (implicando que são merecidas), não ao contexto externo do comportamento policial.

Também é importante fornecer ao novo colaborador documentos importantes, como: Cartilhas de benefícios e convênios, acordos de confidencialidade, números de ramal, manuais, etc.

Apresentação da empresa e dos produtos da empresa.

A apresentação da empresa, consiste em mostrar ao funcionário uma breve história da organização, desde quando ela foi fundada até os obstáculos perpassados para chegar ao ponto atual.

Dicas Arrebatadores Sobre Gerenciamento De Instagram E A 5ª É A Que Eu Mais Gosto

Sobre os produtos e serviços realizados, é interessante que o novo colaborador tenha contato com eles, independentemente do setor em que ele irá atuar.

Crie um roteiro de ações e atividades para as primeiras semanas de trabalho.

Os novos contratados ficarão mais confortáveis ​​e conectados com a nova empresa quando souberem exatamente 3 pontos importantes sobre o trabalho:

  • Que atividade vão começar a fazer.
  • Quando vão começar na prática.
  • Com quem estarão trabalhando.

Espaço para dúvidas.

Incentive o colaborador a não ter medo de perguntar e tirar todas as suas dúvidas, pois assim o trabalho será realizado do jeito certo em menos tempo. 

Faça questão de deixar claro que o setor de RH estará disponível para qualquer nova dúvida e incentive que os gestores se disponham também. Isso ajudará o novo colaborador a ter uma integração melhor e fará com que ele ganhe voz ativa na empresa.

Faça o acompanhamento contínuo do novo colaborador.

Conheça As Melhores Técnicas De Gerenciamento De Instagram Para Ter Resultados

Todos sabemos como pode ser difícil o começo de trabalho dentro de uma nova empresa. E é por conta disso que o acompanhamento contínuo não pode ficar de lado.

O gestor do novo colaborador precisa ter uma conversa regularmente com o colaborador, para ver como estão indo as coisas.

Blog Gera Post.

Além de usar a ferramenta de Gerenciamento de Instagram correta, quais ações devo executar para turbinar meus resultados?

Tenha sempre um bom Conteúdo.

Desde a difusão do Inbound Marketingo conteúdo se tornou o maior centro de ações no marketing digitalO Inbound, coloca as empresas como especialistas que compartilham seus conhecimentos. Dessa forma, não é preciso chegar até o público de maneira invasiva.

Essa presença não se resume a anúncios diretos com botões de compra ou contato direto com a equipe de vendas. Trata-se de um conteúdo educativo que irá, de fato, ajudar usuários a solucionarem problemas.

Recursos para imagens.

Além dos famosos filtros e sistema de edições, o Instagram permite fazer mosaicos com fotos.

Nos últimos anos, foram implementadas atualizações que permitem com que os usuários publiquem imagens em sequência. Para ver a sequência, o usuário desliza o dedo passando as fotos como em um álbum.

Essa estratégia, pode fazer com que o usuário fique mais tempo em seu perfil. Despertando a curiosidade dele, para as próximas fotografias.

Passando mais tempo em seu feed do Instagram, aumenta-se as chances do usuário curtir a sua publicação e notar informações importantes na legenda. Isso faz com que o engajamento e o tráfego orgânico aumente, consequentemente.

Utilize estrutura de Tags para perfis monitorados no Instagram.

Ao criar Tags que tenham relação com profissões, comportamentos, personas e aplicar essas Tags aos perfis relacionados, você conseguirá, de fato, identificar quais públicos são mais engajados, que comentam mais, que curtem mais e que são mais influentes. 

Na realidade – como afirmo em minha resposta a essas pessoas – pesquisas mostram que os negros são assediados e prejudicados pela polícia a uma taxa muito mais alta para o mesmo tipo de atividade. Uma pessoa branca que anda ao lado de um policial, por exemplo, é estatisticamente muito menos provável de ser detida e revistada do que uma negra. No outro extremo, uma pessoa branca que resiste à prisão tem muito menos probabilidade de ser violentamente espancada do que uma negra. Em outras palavras, as estatísticas mostram que a maior taxa de assédio e violência contra negros americanos pela polícia se deve ao preconceito dos policiais, pelo menos em grande parte.

No entanto, tenho o cuidado de esclarecer que essa discriminação não é necessariamente intencional. Às vezes, é de fato deliberado, com policiais brancos acreditando conscientemente que os americanos negros merecem muito mais escrutínio que os brancos. Outras vezes, o comportamento discriminatório resulta de processos inconscientes e implícitos de pensamento que o policial não endossaria conscientemente.

Curiosamente, a pesquisa mostra que muitos policiais negros têm um preconceito inconsciente contra outros negros, percebendo-os sob uma luz mais negativa do que os brancos ao avaliar possíveis suspeitos. Esse viés inconsciente realizado por muitos – e não todos – policiais negros ajuda a mostrar que esses preconceitos vêm – pelo menos em grande parte – de culturas internas nos departamentos policiais, em vez de atitudes racistas pré-existentes antes de alguém ingressar no departamento policial.

Tais culturas são perpetuadas por normas, políticas e procedimentos de treinamento internos, e qualquer departamento de polícia que deseje abordar preconceitos inconscientes precisa abordar a cultura interna em primeiro lugar, em vez de atribuir racismo a policiais individuais. Em outras palavras, em vez de dizer que há algumas maçãs podres em um barril de maçãs boas em geral, a chave é reconhecer que o viés implícito é uma questão sistêmica, e a estrutura e as articulações do barril precisam ser corrigidas.

O ponto crucial a destacar é que não há vergonha ou culpa no viés implícito, pois não resulta de nenhuma falha no indivíduo. Essa abordagem sem vergonha diminui a resposta defensiva de luta, congelamento ou fuga entre públicos relutantes, ajudando-os a ouvir e aceitar o problema.

Com essas estatísticas adicionais e discussão de viés implícito, o problema geralmente é resolvido. Ainda assim, pelo comportamento subsequente, fica claro que alguns desses membros da platéia não internalizam imediatamente essas evidências. É muito mais reconfortante para eles sentirem que os policiais estão certos e quem é alvo da polícia merece; por sua vez, relutam em aceitar a necessidade de concentrar mais esforços e energia na proteção dos negros americanos contra a violência policial, devido aos desafios estruturais que esses grupos enfrentam.

A questão do viés inconsciente não corresponde às suas intuições e, portanto, eles rejeitam esse conceito, apesar das evidências extensas e fortes de seu papel generalizado no policiamento. É preciso uma série de conversas e intervenções subsequentes para mover a agulha. Um único treinamento quase nunca é suficiente, tanto na minha experiência quanto na pesquisa.

Este exemplo de como combater o viés inconsciente ilustra padrões mais amplos que você precisa seguir para resolver esses problemas, a fim de lidar com o viés inconsciente e tomar as melhores decisões das pessoas. Afinal, nossas reações intestinais nos levam a fazer más escolhas de julgamento, quando simplesmente seguimos nossas intuições.

Conheça As Melhores Técnicas De Gerenciamento De Instagram Para Ter Resultados

1) Em vez disso, você precisa começar aprendendo sobre os tipos de problemas que resultam do preconceito inconsciente, para saber o que está tentando resolver.

2) Então, você precisa transmitir às pessoas que deseja influenciar, como seus funcionários ou qualquer outro grupo ou até a si mesmo, que não deve haver vergonha ou culpa em reconhecer nossos instintos.

3) Em seguida, você precisa transmitir os perigos associados a seguir suas intuições, a fim de criar um investimento emocional para mudar comportamentos.

4) Então, você precisa transmitir os hábitos mentais certos que os ajudarão a fazer as melhores escolhas.

Conheça As Melhores Técnicas De Gerenciamento De Instagram Para Ter Resultados

Lembre-se, um treinamento único é insuficiente para isso. É preciso um compromisso de longo prazo, disciplina constante e esforços para superar o viés inconsciente.

Quais funções a ferramenta de Gerenciamento de Instagram, Maisgram, executa?

Visualização de Stories em Massa.

Maisgram, trabalha por você realizando interações nos Stories do Instagram automaticamente.

Segmentação de Público.

Dicas Arrebatadores Sobre Gerenciamento De Instagram E A 5ª É A Que Eu Mais Gosto

Utilize perfis, para encontrar seu público-alvo.

Aumente seu Engajamento com Votação Automática em Enquetes.

Envie um Direct de Boas-Vindas para novos Seguidores no Instagram.

Com o Maisgram, você recebe bem seus novos followers com uma mensagem automática de boas-vindas.

Posso testar grátis a plataforma de gerenciamento de Instagram, Maisgram?

Share this post

Repost0
To be informed of the latest articles, subscribe:

Comment on this post